Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

quarta-feira, 27 de junho de 2012

KAFTA DE FORNO


Ingredientes:
1 kg de carne bovina moída
150 gramas de bacon ou toucinho de porco moído
1 pacote de creme de cebola
1 xícara de chá de salsinha picada
1 xícara de chá de hortelã picado
1 cebola picada
3 dentes de alho picados
Sal a gosto (lembrar que no creme de cebola contém um pouco de sal).

Modo de preparo:
Temperar a carne moída, bacon ou toucinho com todos os temperos. Misturar bem. 
Em seguida, pegar porções da massa de carne e enrolar em formas ovais ou enfiar palitos de bambu em forma de churrasco.
Em uma assadeira untada com azeite de oliva, colocar as kaftas e assar no forno em temperatura média até a carne ficar dourada por fora e cozida por dentro.
Servir com folhas de hortelã e limão.
*Poderá grelhar na chapa ou na churrasqueira.

Sugestão: 6 pessoas

Bom apetite!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário