Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

segunda-feira, 12 de março de 2012

SALADA DE ACELGA

  a moda japonesa



Ingredientes:
1 acelga
Gengibre ralado a gosto
Gergelin torrado a gosto
Sal e shoyu a gosto.

Modo de preparo:
Lavar bem as folhas da acelga. Em uma panela ferver 2 litros de água com sal e cozinhar a acelga al dente (folhas inteiras).
Escorrer água quente e jogar em imediato água fria.
Organizar as folhas em rolos, espremer bem a água, cortar em rodelas largas e salpicar com gergelin.
Servir bem gelada com gengibre e shoyú.

Sugestão: 10 pessoas.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário