Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

sábado, 10 de março de 2012

ABOBRINHA RECHEADA



Ingredientes:
4 abobrinhas italianas bem verdinhas

Recheio:
1 lata de atum no óleo comestível

Recheio:
2 colheres de sopa de requeijão
2 colheres de sopa de maionese
Sal a gosto
Tomate, azeitona preta e salsinha para decorar
Forminhas de papel.

Modo de preparo:
Cortar as abobrinhas em rodelas de 3 1/2 cm de largura, tirar as sementes exceto dos fundos para o recheio não vazar.
Em uma panela, ferver a água com sal, colocar as abobrinhas e cozinhar al dente por alguns minutos. Desligar o fogo, escorrer a água e jogar água fria imediatamente. Secar com  papel toalha com cuidado para não danificar o fundo das rodelas.

Recheio:
Em um recipiente, juntar o atum, requeijão, maionese, sal e misturar bem.

Em seguida rechear as abrobrinhas, colocar em forminhas de papel e decorar.
Servir bem gelada.

Sugestão: 6 pessoas

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário