Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

domingo, 12 de fevereiro de 2012

(1) SUGESTÕES DE SALADAS

   (alface crespa roxa, alface lisa, manga palmer
   verde, pepino japonês, tomate italiano e
   palmito)


    (alface americana, alface lisa, cebola roxa,
    coração de alcachofra temperado e azeitona
    preta)


   (Cenoura, nabo, beterraba e ervilha)


   (rúcula, alface crespa, radicchio , alface
   americana e pepino japonês) 


    (rúcula, manga palmer, morango, pera e coração 
    de alcachofra temperado)


    (alface americana, alface crespa roxa, rúcula,
    agrião da terra, cebola roxa, palmito, azeitona
    preta, kiwi, manga palmer verde e carambola)


  Tempero:
   Azeite de oliva virgem
   Vinagre balsâmico ou comum a gosto
   Suco de limão
   Sal, pimenta do reino e ervas a gosto.

   Sugestão: 5 a 10 pessoas

   Bom apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário