Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FILÉ DE BADEJO com creme de milho



pronto para ir ao forno


Ingredientes:
1 kg de filé de badejo
3 dentes de alho espremidos
1 colher de chá de azeite de oliva
Suco de limão, sal e pimenta do reino a gosto.

Cobertura:
1 lata de milho verde
1 lata de creme de leite sem soro.

Modo de preparo:
Temperar os filés com todos os ingredientes e reservar por 1 hora.

Cobertura
Escorrer o milho e secar bem. Colocar no liquidificador, adicionar creme de leite e bater.

Em seguida, colocar os filés numa travessa, cobrir com o creme de milho e assar no forno pré aquecido em potência alta por 30 minutos.

Sugestão: 6 pessoas

Bom apetite!

2 comentários: